Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 15 de julho de 2010

medo de amar , ou medo de ser livre ? haha, eis a questão !

eu me esqueci completamente de vir aqui , rs .
 correria essa semana, o vestibular está cada dia mais perto , e o frio tá cada vez maior ( hahahaha') , quero só ver !
eu tô bem , vivendo dia ápos dia , ' eu preciso de vcê Senhor ' ; eu preciso ter a certeza que ESTAS comigo , sendo assim ficarei tranquila em seguir ;}
 lendo um pouco , achei esse texto bem interessante e quis colocar aqui , medo de amar é medo de ser livre?

O medo de amar é o medo de ser livre! É o medo de ter que se ver a realidade de um sentimento brotando e não ter como detê-lo... é o medo de ter que se dar sem esperar algo em troca, numa sociedade cada vez mais “escambolizada” (perdoem-me o neologismo)... é o medo de que a liberdade nos faça realmente pessoas boas, que não queremos ser!! 

Amemos!! Amemos sem medo... amemos os amigos... amemos os inimigos... amemos-nos homens e mulheres, como homens e mulheres... amemos sem medo de machucar-nos, pois isso é algo que pode acontecer... ou não!!! 

Percamos o medo de amar... percamos o medo de sermos livres... vivamos para a liberdade... vivamos para o amor... amemos não só de palavras, mas de gestos. Amor que não se traduz em gestos não é amor!! Um belo e antigo poema diz que: “O sino não é sino enquanto não soar... a música não é música enquanto não for tocada... o amor não é amor enquanto não for dedicado a alguém!!” 

Amemos, não só de palavras... olhemos nos olhos um dos outros... os olhos...ah! os olhos... janelas da alma... quando amamos queremos olhar nos olhos... e deixar que eles falem... que eles digam o que as palavras calam quando o amor nos invade e verdadeiramente somos livres!!! 

[ sem medo de ser livre e de amar , eu vou trilhando o caminho , até te encontrar ... ] 




 beijoos :* 
( se pá ; amanhã venho escreveer , vou estar na correria, malas, roupas de frio e pá ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário