Oi ; obrigada pela visita :D

terça-feira, 13 de julho de 2010

talvez o seu maior defeito é o que sustenta o edifício inteiro .

qual é o gosto do seu dia ?
amargo ? doce ? salgado ? ou sem gosto ?
parece que pude sentir um pouco de todos ele hoje , mas o que importa é que agora eu tô bem ;]
rs.
.
"Não pense que a pessoa tem tanta força assim a ponto de levar qualquer espécie de vida e continuar a mesma. Até cortar os defeitos pode ser perigoso - nunca se sabe qual o defeito que sustenta nosso edifício inteiro... há certos momentos em que o primeiro dever a realizar é em relação a si mesmo.
 Para me adaptar ao que era inadaptável, para vencer minhas repulsas e meus sonhos, tive que cortar meus grilhões - cortei em mim a forma que poderia fazer mal aos outros e a mim. E com isso cortei também a minha força. Ouça: respeite mesmo o que é ruim em você - respeite, sobretudo, o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver. 
Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma. Gostaria mesmo que você me visse e assistisse minha vida sem eu saber. Ver o que pode suceder quando se pactua com a comodidade da alma". Clarice Lispector.




ps : essa semana promete (yn) ; ajuda-me Senhor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário