Oi ; obrigada pela visita :D

domingo, 4 de julho de 2010

não temo mal algum , pois eu sei que você está comigo (...)


não tenho medo mais de enfrentar nenhum sentimento, já que experimentei um pouco de tudo !
nada pra mim é novidade , e eu dou a cara a tapa mesmo sabendo que posso sofrer . 
eu posso arriscar , eu posso tentar ser feliz mais uma vez , eu posso :D
eu sei que posso e que vou conseguir ! 
todo sentimento que eu tenho eu posso te dar , eu posso te oferecer e te dizer porque não arriscar ?
é loucura, eu sei que é ; mesmo sendo ireconhecível essa atitude , algo dentro de mim fala, tente ,arrisque , você é forte o suficiente pra lutar pelo que quer !
então , vamos lá ;)
                                                              _______________ tô dentro , tô aqui pra correr riscos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário