Oi ; obrigada pela visita :D

domingo, 4 de julho de 2010

egocentrismo ?


eu quero mais alegria, eu quero mais felicidade , eu quero mais sorrisos , eu quero mais o brilho dos olhos , eu quero mais abraços , eu quero mais paz , eu quero mais amoor , eu quero mais o sol , eu quero mais conhecer pessoas, eu quero mais sair do meu mundinho  .. 
EU QUERO MAIS ! 
eu quero mais sentimentos, eu quero mais viver , eu quero mais a liberdade, eu quero mais me libertar de tudo que me afasta de TI  , eu quero mais conhecer eu mesmo , eu quero mais de Ti Senhor !
eu quero mais e você ?!

quantas vezes nos fechamos dentro de nossas casas, nos importamos apenas com nós mesmo , quantas vezes não aceitamos as pessoas, quantas vezes rejeitamos convites , quantas vezes demos desculpas pra não machucar as pessoas, quantas vezes deixamos as oportunidades pra viver apenas no nosso mundinho, quantas vezes queremos esconder o que sentimos de verdade , quantas vezes queremos tampar o sol com a peneira , quantas vezes preferimos as mentiras invés das verdades , quantas vezes? quantas vezes? 
quantas vezes nós não damos tempo para nós mesmo , quantas vezes nós não arrumamos tempo para falar com DEUS,quantas vezes nós arrumamos desculpas pra não sair com nossos amigos , quantas vezes vamos a lugares apenas pra agradar alguém ? quantas vezes você só pensa em você ?  alguns segundos ? alguns min.. ? uma vez na semana ? ... ou o tempo TODO ?!
deixamos de plantar algo bom , ou até mesmo deixamos aparentar quem não somos por causa do orgulho mediócre , da ignorância e da insensibilidade ( pense nisso ) , tá na hora de sairmos de dentro de nós mesmo pra plantarmos , ou cultivar sentimentos não ruins , mais sentimentos gostosos, sentimentos boons , momentos bons e parar de olhar para o nosso umbigo e querer fazer as pessoas que estão ao nosso lado felizes também  mas não você  quer que as pessoas entendam que só você tem problemas , que só você tem tpm , só você não conseguiu aquela vaga tão sonhada, só você que não passou no vestibular, só você sofreu uma ilusão, só você vive sofrendo por algo, só você teve a semana atribulada, só você que teve que tomar decisões durante a semana toda , poxa ? porque será que temos que fazer as pessoas entenderem isso ? se todos nós passamos pelas mesmas coisas, porém reagimos de maneira diferente ? porque será que só esperamos das pessoas, invés de esperarmos um pouco de nós mesmos ..
o ser humano acaba sendo egoista o bastante , pensando apenas na própria felicidades, pensando apenas que deve ser tratado bem , pensando apenas nos proprios objetivos .
Tá na hora de deixarmos o nosso ego falar alto e cultivarmos mais amoor, mais paz, mais sorrisos verdadeiros mesmo que seja amarelos (rs) , ai sim , o mundo vai ser melhor .
quando houver mais sinceridade, quando houver mais do que DEUS te deu , que é o amor , quando você parar de deixar a sua natureza falar mais alto do que o seu DEUS , tome uma decisão , ainda há tempo de reconstruir amizades, relacionamentos, familias e o mais importante sentimentos, basta termos atitudes de queremos ser moldados primeiramente por DEUS ! 
ELE TE AMA DE MANEIRA TREMENDA , QUE VOCÊ NUNCA ENTENDERÁ , APENAS PODE SENTIR ! 

SABE COMO RETRIBUIR ? AMANDO UNS AOS OUTROS, FALANDO DA PALAVRA DE VIDA ETERNA E VIVENDO SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS ! 
fui :*

( eita, não sei como tive folego, porém escrevi e o Esp.Santo me encomodou, talvez você precise ouvir isso hoje :* )
fica com DEUS ! 






ps: voou durmir, EBQ amanha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário