Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 3 de julho de 2010

sou mais um que sorri ainda que de dor , seja feito este sorriso .

Ainda que tentasse dizer quem sou
ou como sou com todo esforço possível,
seriam inexatas e opacas as palavras ditas.

Sou o que já fui e o que ainda vou ser,
sou minhas virtudes e mesmo contra minha índole,
sou meus defeitos.

Sou mais um que sorri ainda que de dor
seja feito este sorriso, um daqueles
que sonha com o impossível e vislumbra o invisível.

Sou o erro e o acerto, sou o sorrir e o chorar
sou o dia e a noite, sou o vazio e o completo,
sou parte e sou inteiro, sou um mito e uma verdade,
sou tudo aquilo que quero ser, mesmo que isso não me
garanta bem algum.

Não digo se continuarei sendo ou
se a inércia me afetará, sou complexo,
sou inconstante, ou quem sabe, eu apenas estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário