Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 3 de julho de 2010

estado de felicidade , não hajo por impulsividade , mas pelo sentimento que me guia que é o amor , amor pelas almas , amor pelas coisas e pelas pessoas , apenas amor !

Me faço mais natural cada dia
estado esse que é meu alvo
algumas vezes quero apenas me jogar dentro da música
algumas outras quero pular, quero me sentir altivo,
vivo, me conforto apenas com o que é bom e justo
almejo sorrisos verdadeiros, ainda que amarelos
por vezes, preciso apenas da beleza simples e singela
posso transformar até as mais tristes melodias em
lágrimas de alegria, tenho dentro de mim 
este estado de felicidade que todos anseiam achar
o que me espanta e saber que foi por causa deles
que consegui encontrar esse presente
mas ainda assim, estas mesmas pessoas que me fizeram crescer
se perdem ao tentar achar a felicidade.

Sou segurança, sou carinho
sou ternura e firmeza
tenho em mim a maior arma que alguém pode ter
as palavras, posso matar ou curar
posso ser um anjo ou um demônio.

Levo milhares de pessoas em minhas costas
e o faço com prazer, quero sempre poder levar
pessoas para um lugar melhor
hoje eu sou um alguém completo, ou quase isso
ainda que me faltem muitas coisas, sou completo
por saber que a vida não irá parar para que eu me decida
ou para que eu me levante quando tropeçar
hoje, sou nada mais, nada menos
que apenas amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário