Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 3 de julho de 2010

a tua presença me basta !

bom dia ,  boa tarde ;)
foi difícil dormir essa noite ( como foi ) , fiquei andando pela casa a madrugada inteira , as palavras somem , tô meia sem foco ainda nestes momentos dá um desespero e a unica coisa a fazer é falar com DEUS , é entregar totalmente tudo que sentimos , porém a palavra de DEUS sempre conforta o meu coração :


' Assim também vós agora , na verdade , tendes tristeza; mas outra vez vos verei , e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém tirará ... '           João 16:22


é uma promessa pra mim , e vai se cumprir ; que a minha alegria seja restituída , eu confio totalmente em Ti , Senhor !






                                                  eu só estou aqui ainda , porque a tua vontade prevalece , e eu sei que tudo que passo é pra me mostrar que estás comigo , e mesmo eu com vontade de desistir , ou apenas ficar parada no tempo , o Senhor me mostra , com grande misericórdia , com o seu grande amor a tua fidelidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário