Oi ; obrigada pela visita :D

domingo, 25 de julho de 2010

( rotina ... ) http://www.youtube.com/watch?v=3FRiwnhGqUs


( hahahahahha) conheci uma pessoa muito gente boa ontem , ele chama Victor , o engraçado é que conheci ele , jogando ( stop ) e eu não sou daquelas pessoas tipo ( 1 , 2 , 3 entrosoooo ! ) não mesmo , hahah achei mt engraçado que de cara , eu já quis conhece-lo , pensa numa pessoa bem-humorada , penso ? que te faz sorrir na frente do pc e alguém passa e pensa que você é louca (o) . eu adorei te conhecer Victor , bom passeio !  logó, logó nos falamos ! 
o dia foi normal , mas eu to estranha ;x
bom , voltando ao assunto fui a IEQ , a palavra foi bem clara, COMPROMISSO E INTIMIDADE com DEUS , preciso dizer mais alguma coisa ?
 nos só temos compromisso com alguém quando passamos a conhecer ela e ter intimidade não é verdade? isso que DEUS quer de todos nós , uma ' aliança ' que não se quebra , que não se perde , e intimidade agente adquire com o tempo , Ele quer ser o nosso melhor amigo ! ;]]


 depois eu saí um poquinho ,  mas já ri tanto , cada coisa que passamos né ? cada experiência ! 
você já olhou na cara de alguém , começou a conversar , achou aquela pessoa gente boa e quer ficar horas papeando ? eu to assim oÕ , e isso é mt diferente pra mim !




boom , vou saindo deixando um vídeo mt lindo pra vocês verem , eu achei ela tão liinda , isso é pra mostrar que o amor não tem idade, não tem hora , e que é normal sofrer por ele !







                                                 http://www.youtube.com/watch?v=3FRiwnhGqUs



Nenhum comentário:

Postar um comentário