Oi ; obrigada pela visita :D

segunda-feira, 26 de julho de 2010

sem rodeio , vou direto ao assunto : o quanto a vida vale pra você ?

olá, só paramos pra rever os nossos conceitos e os nossos valores , quando passamos por situações que nos apontam , que nos chamam mt atenção , hoje logó que acordei fiquei sabendo da morte de um garoto do meu colégio , de apenas 16 anos , (sem muitos comentarios sobre o caso em si ), eu fiquei mt chocada , mt triste mesmo,  e pude sentir um pouco da dor daqueles que estavam ao redor dele , e mesmo não tenho tanto contato eu já sofri mt naquele lugar , porém fui la dar força para algumas amigas e voltei pra casa cabisbaixa , e logó refleti : ' como não damos valor a vida , como não damos valor aquelas pessoas que nos amam e abandonamos por qualquer coisa que nos desaponta ou nos chateia, porém depois não há como dizer o quão importante ela era para nós , muitas vezes fazemos isso , somos fortes capazes o suficiente de segurar os nossos sentimentos porque tomamos decisões precipitadas ou até mesmo decisões temporárias que arruinam os outros e até nos mesmos e só tentamos reparar o erro na frente de um caixão onde não há mais possibilidade alguma para se reconstruir algo . '
naquela situação toda  pedi pra que DEUS e o Espirito Santo , consolasse aqueles corações, a família dele a qual está sofrendo mt ...  que ele tenha ido para um lugar bem melhor , que não há sofrimento e dor , e que haja paz!
agora voltando ao assunto a qual estou furiosa por dentro , meu coração me implora pra tirar todos os meus sentimentos bons e doar aqueles que eu tanto amo, mas assim como eu , muitas pessoas ' temem' fazer isso, até mesmo pensando o que as pessoas irão pensar de mim ? como elas verão o meu ato ? porque dizer o quanto importante é pra mim se me ignoram , ou estão vivendo sua vida e esqueceram de mim ? 
apenas por um motivo ; pra mostrar o quanto é importante pra você, se esquecendo do que vão pensar , falar ou agir , e ficar livre , pra que depois não tenha remorso em cima de um caixão ..
então fica aqui , meu pedido tão especial , ainda existe esperança , ainda existe vida em você , você ainda pode lutar pelo que quer e mudar o que não quer . não perca tempo , não queira chorar por remorso encima de um caixão por não ter mostrado o que sentia , mas apenas ficar com as lembranças boas , e apenas sentir saudades , porque sabemos que a vida não é eterna que uma mora a morte nos pega . 
eu me sinto aliviada agr , e me sinto mais viva, apesar da ocorrência , me sinto esperançosa, e quantas vezes reclamamos por um amor perdido, por um amor não correspondido, por coisas materiais , mas temos o bem mais valioso que é dado e sustentado a cada dia por DEUS ; A VIDA!






'Devíamos pensar na morte. Analisá-la. Medi-la. Não como quem mede um inimigo, para ver se é possível derrotá-lo, mas como quem olha para dentro de si mesmo com o objetivo de se conhecer.
De todos os seres vivos, só o homem possui o conhecimento certo de que vai morrer. Esse conhecimento – manifestação da grandeza do homem – é luminoso e útil: permite-nos saber o que somos e o que são realmente todas as coisas; permite-nos tirar conclusões sobre o sentido da nossa existência – temporária, passageira – neste planeta que deslumbra num universo imenso.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário