Oi ; obrigada pela visita :D

domingo, 8 de agosto de 2010

 um dia feliz ?  (:
nãao, uma semana feliz , 15 dias feliz , um mês feliz .
e quando agente descobre que a felicidade , não tem hora , não tem limite , não tem tempo  ?
e que só depende de ter Jesus na frente da sua vida , posso não possuir nada , mas se eu tiver o Amor , eu tudo sou , e tudo tenho !
 não quero mais ser apenas mais um na multidão , não quero ser apenas o aluno , não quero ser apenas aquela menina , eu quero ser a diferença, eu quero passar nos lugares e poder deixar um pouco da luz e ser exemplo de vida , te seguir Jesus !
eu QUEEEEEEEEEEEEEEEEERO TE SEGUIR !
o culto hoje foi tão gostoso, fizemos um intercâmbio com o pessoal de suz. , foi benção , como o Senhor age nas nossas vidas de maneira tremenda !
eu sou eternamente grata por ELE ..
JESUS , eu te amo , obrigado por tudo eu nunca saberei o preço naquela cruz , eu nunca saberei pagar , obrigado pela tua graça , pelo teu amor , pela tua misericórdia , por tudo que és , te entrego a minha vida e tudo que há em mim .
PARABEÉNS PAPAI, pelo seu dia , eu te amo muito, sou grata a DEUS por te ter , te amar , pelo teu carinho , pelo teu amooor :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário