Oi ; obrigada pela visita :D

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

sem amor eu nada seria !

olá. tudo bem ? 
procurei tantos assuntos pra escrever aqui , e nada veio a minha cabeça a não ser a tremenda alegria que estou sentindo no meu ser , que passa em todo o meu corpo , e transborda no meu olhar e no meu sorriso.
não sei dizer se é o melhor momento da minha vida , mas sei dizer que posso sentir o gostinho da vitória , que está tão próximo de mim e eu não vejo a hora de poder sentir , a confiança em DEUS , a dependência Dele são requisitos para  a minha vida .
e pensando no que escrever eu resolvi escrever sobre  o ser humano , o convivio com as pessoas que parece ser tão difícil né ? abri o google com a intenção de procurar alguns argumentos sobre o assunto , e vi legendas bem interessantes como o manual de como lidar com as pessoas ,   as diferenças entre as pessoas e como ter um bom convívio com pessoas ' difíceis' .  mas refletindo sobre o assunto , não tem um manual , não tem tópicos para isso, mas tem apenas um requisito que faz toda a diferença e sabe qual é ? 
' Ame ao seu próximo como a si mesmo ' 
 é dificil amar as pessoas que nos odeiam não é ? é dificil poder falar do amoor para aqueles que nos prejudicam ou está la pra ver o nosso primeiro tombo .
Mas diante de todas essas situações o Senhor me chamou e fez com que eu olhassem para as escrituras , esse é O MANUAL , a Biblía .
pode parecer difícil tentar amar todo mundo , é claro que nem todos vão aceitar , ou vão até te chamar de louco(a) , mas sabe o melhor de tudo isso ? é que você está debaixo da obediência de DEUS , as pessoas te olham atravessado , as pessoas falam mal de você , você está mal falado pela sociedade , você é mal visto pelos seus amigos , tá na hora de mostrar o amoor que foi pago naquela cruz por mim e por você .
nada se compara ao preço pago na cruz , não é careta , não é ser quadrado amar as pessoas , mas sim é um ato de amor , é mostrar que valeu a pena a mensagem da cruz.
por isso querido(a) , você nunca vai agradar a todos ,  nem todo mundo vai te amar , mas seja a diferença , seja no jeito de olhar , seja no sorriso, queira que as pessoas tenham curiosidade em saber o que você tem de diferente e ela queira ter também .
entretanto você ta se perguntando mas já fiz tudo errado , as pessoas me odeiam , nada vai mudar isso , eu sou a prova do cuidado , do amor de DEUS , faça a diferença , sorria sem esperar nada em troca, abrace sem ter medo , olhe nos olhos , dê bom dia , seja feliz , pode ser que ninguém vai te falar  que você mudou , mas as pessoas vão te ver com outros olhos .
por isso ame , sem esperar o amor de volta , sorria sem esperar um sorriso, abrace sem esperar o afago .
claro que a vida tem muitos altos e baixos, mas eu aprendi uma coisa , a diferença de nomea-los esses momentos é a maneira que enfrentamos ele , ou somos fracassados ou dependemos de DEUS ; porque ELE nunca falha .  


   e é assim que tenho vivido , eu não sei nada , tenho muito o que aprender e me disponho pra pagar o preço para viver segundo a vontade de DEUS ! 




 aulas , prova de mat ;x  e muuito sono , hahahha.




Boa semana , ótimos dias , e lindos sorrisos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário