Oi ; obrigada pela visita :D

terça-feira, 31 de agosto de 2010

gentilmente me atraiu e eu sem palavras me aproximo quebrantado pelo seu AMOOOR!

é, eu já estava pronta pra dormir , assim que resolvi postar .
você já se sentiu estranha(o)? angustiada (o)? vontade apenas de deitar num colo e chorar? é eu me senti assim , mas nada como entrar no seu quarto , e falar com Deus , e foi isso que fiz , me derramei diante DELE,  passei mal hoje ,  do nada assim , mas ja repreendi .
porém vim te falar uma coisa , muito importante , o amor de DEUS por você é infinito.
se doe um pouco a ler a palavra, a ficar sozinho nem que seja apenas chorando diante DELE.


não se esqueça que ' As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos;porque as suas misericórdias não têm fim . Novas são cada manhã;grande é a tua fidelidade.A minha porção é o Senhor , diz a minha alma;portanto esperarei nele.
Bom é o Senhor para os que se atêm a ele , para a alma que o busca. Bom é ter esperança e aguardar o silêncio a salvação do Senhor. Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade. Lm.3:22-27
sabe o que quer dizer? espera com paciência no Senhor , tenha esperança que Ele tudo tá fazendo.
* jugo : submeter-se de boa vontade a disciplina de DEUS e aprender o que ELe deseja ensinar.


O verdadeiro aprendizado envolve alguns fatores:
1. Silêncio reflexivo sobre o que DEUS quer.
2. Humilde Arrependimento
3.Autocontrole diante das adversidades
4.Paciente , confiança , dependendo do Mestre, na certeza que Ele trará uma lição de amor á nossa vida.

  você ja se perguntou o porque de tanto sofrimento ? se você tem feito conforme a vontade de DEUS ? 
O sofrimento amado(a) em si não é um privilégio ,  mas quando sofremos por estarmos fielmente representando a Cristo , sabemos que a nossa mensagem e nosso exemplo estão produzindo resultados , e que DEUS nos considerou dignos de representa-los. (At.5.41) 
O sofrimento gera ainda seguintes resultados :
1. Afasta os nossos olhos dos prazeres terrenos
2.Revela os crentes superficiais
3.Fortalece a fé daqueles que suportam
4.E servem como exemplo a ser imitado para aqueles que provavelmente seguirão nossos passos.










              SEGURE NAS MÃOS DE DEUS E  SEM MEDO ANDE PELAS ÁGUAS , SEM OLHAR PARA AS ONDAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário