Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

aquele que começou a boa obra em minha vida é fiel pra cumprir, eu creio e voce?

               a turbulência dos seus dias, está afetando alguma área da sua vida ?

  não tá dando nada certo ?  você perdeu o emprego ? perdeu a vaga tão sonhada ? não passou no vestibular ? perdeu aquelas aulas de biologia e química tão importante? ( assim como eu , rs) tá se descabelando porque não sabe nem por onde começar ? 
                      
             DÊ ALTAS GARGALHADAS, SORRIA , FAÇA ALGUÉM SORRIR COM VOCÊ !  
 assim como eu ,  ASDAOIDJASOIDJSAIDJSAIDJIOASDJIOSAJDOIASJDOIAJDASD.
  
  tá dificil ? segura nas mãos de DEUS e vai .

 Levanta-te , resplandece , porque já vem a tua luz , e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti . 
                                                                  Isais 60:1


                                      Mudar ? significa crescer !  eu quero crescer (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário