Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 18 de setembro de 2010

quando eu não passo por aqui , eu sinto falta , porém essa semana só começou a correria, mas assim que der venho postar algo aqui contar as coisas que tenho vivido, e compartilhar com vocês a palavra de vida ETERNA.

hoje não estou tão legal não , porém já estamos no dia 18 , rs . um pouco confusa, um pouco apreensiva em relação aos vestibulares , provas , futuro e pans , eu tinha prometido que não ia me aflingir , mas hoje me senti desesperada, uma indecisão do nada apareceu  :/

mas assim como DEUS é fiel , e  eu confio completamente Nele , eu vou sem medo de me afogar , neste instante me lembrei daquela passagem que Jesus está na proa do barco e os discípulos estão juntos e uma tempestade fizeram com que o barco balançasse e os discípulos temiam , e Jesus estava ali na proa dormindo.
é, as vezes as ondas balançam o nosso barquinho e nos tememos nos afogar , não esquecemos que temos Jesus na proa, mas porque ELe está dormindo, traduzindo ; Ele está em silêncio , e o que acontece ? nos afligirmos, nos preocupamos e nos desesperamos e esquecemos que DEUS está no controle , Ele está cuidado .
incrível como é a palavra de DEUS não é ? o Senhor acabou de me dar essa palavra , NÃO TEMAS , o Senhor é CONTIGO!  tá balançando seu barquinho ? segura firme em Deus , Ele está cuidando .







ps : booooom final de semana, amanhã terá uma noite do pijaaaaaaama em casa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário