Oi ; obrigada pela visita :D

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oiii (: 


aah , meu dia foi abençoado , apesar dos pesares , sei que o Senhor está a frente de todas as coisas , confio Nele , sei que ELe é Fiel e Justo pra me curar , pra me salvar e pra me dar força .
recebi uma palavra hoje e quero compartilhar :




Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.
E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;
Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.
De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
' e eis que tudo se fez novo ..'
  você ouve esta palavra e chega respirar tranqüilamente , ouvi isso hoje e me senti assim , porém tudo se faz novo , quando a gente 'age; quando tomar atitudes, é ouvi uma ministração do Silas Malafaia e sabia que uma hora ia usar aqui ,  ATITUDES , elas fazem com que as coisas mudam , as palavras já não me fazem ir ao chão . Muitos cristãos esperam que DEUS jogue um balde d'agua no lugar que ele está , ou espera que caia um raio , ou que apareça um anjo dizendo : Fiilho , o seu milagre chegou ! poxa :/ 
me sinto até mal , parece que estou zombando , mas os cristão estão desanimados querem tudo na mão ,  querem que as coisas se tornam novas sem sair da zona de conforto , sem renunciar , sem se doar , sem colher o que semeoou , porém queridas(o) , você se levanta todos os dias pela graça de DEUS , se levanta, vai trabalhar , vai estudar , e sempre tem muitas coisas pra resolver e não sabe por onde começar ? já começou bem , você se levantou da cama , por isso,  levanta- se da cama , peça a DEUS sabedoria , entendimento, paciência pra que você consiga começar a resolver seus problemas e aqueles que você não pode fazer nada, entregue a ELE . PORÉM , ATITUDE , SEJA ATITUDE , seja muito mais do que belos olhos , mostra que em você a algo diferente . 
 Só falei o que o Senhor colocou no meu coração , atitude pra mudar, você repara tantos os erros dos outros e não repara os seus , seja a mudança que quer ver ;)
Comece do zero ,  sendo humilde , pra que o Senhor te molde a maneira dEle , ta sofrendo ? tá doendo ? não murmure , olhe pra Deus , segure nas mãos dELe e continue , que na hora certa o certo te honrará ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário