Oi ; obrigada pela visita :D

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ótima semana a todos (:

o estranho seria eu estar tranquila , sorridente , e com o coração em paz ,  mas é assim que estou , neste exato momento ,  uma felicidade tamanha e inexplicavél , teria muitos motivos de estar mal , de estar desanimada e com muita vontade de desistir , porém ...


                EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO !



 minha esperança , minha fé , minha força , minha alegria , o meu perdão , vem DELE , do amado da minha alma , JESUS ! :D














Mostrei minhas cartas
Dei meu coração,
Gostaria de poder recomeçar.
Nada faz sentindo.
Tentei abrir meus olhos,
Estou torcendo por uma chance de fazer o certo.

Quando eu acordar,
o sonho não terá terminado.
Eu quero ver seu rosto,
e saber que estou em casa.
Se nada é verdade,
O que mais posso fazer?

Ouvi tudo o que você disse,
Eu não quero perder a cabeça,

Quando eu acordar,
o sonho não terá terminado.
Eu quero ver seu rosto,
e saber que estou em casa.
Se nada é verdade,
O que mais posso fazer?
Eu ainda pinto flores pra você,

*---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário