Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 6 de novembro de 2010

foi escrito no dia 12 de outubro .



não vejo a hora de chegar no fim do túnel , de ver a luz sobre o meu rosto, sobre a minha face , e ver do que restou de mim ; é do que restou do meu coração , do que restou das histórias de amor , do que restou das amizades , do quanto sobrou do meu ego e o que sobrou das minhas esperanças , dos meus sonhos e da minha vontade de viver tudo que eu ainda tenho que viver .
neste momento , olho pra dentro de mim e não me resta nada mais do que um coração partido , é cheio de rachaduras, com muito esparadrapo , com algumas partes coladas de novo e outras ao chão. 
cansei de ser tudo que sou ... cansei de ser a pessoa mais estressada ... cansei de ouvir que tenho que mudar ... cansei de esperar muito do que as pessoas vão fazer por mim .. cansei de fazer as coisas e esperar um simples sorriso não por querer algo em troca , mas em apenas sentir amada .. cansei de amar e me sentir sozinha quando deito na minha cama ... cansei , eu simplesmente cansei de ser tudo que sou , tudo ? ou nada né . depende do ponto de vista.
 neste momento tão obscuro que me encontro , a única coisa que posso fazer é pedir para DEUS quebrar e me refazer de novo , curar , limpar , me transformar . 
Pra que antes que eu veja a luz do dia , eu posso olhar para o céu e dizer : Tú me transformou , eu sou uma nova criatura .


por mais que eu tente, sempre sobra algo dentro de mim que me magoa , porque não nascer de novo , e começar do zero , talvez ninguém sofresse  , talvez eu não fizesse meus pais sofrerem tanto, talvez eu não fizesse todos ao meu redor sofrer o meu sofrimento .   



esse é o meu grito de desabafo . 


                                                                              Fui .. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário