Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

talvez o meu silêncio tem falado muito mais do que as minhas palavras

Olá ; estou me policiando em estar aqui na frente , tá tudo tão dificil ,  talvez o meu silêncio tem falado muito mais do que as minhas palavras, estou fechada para balanço , quantas vezes passei por isso, mas tá doendo tanto desta vez .
 as palavras somem , realmente as palavras somem. os dias tem se tornado tão silencioso ,  o silêncio tomou conta de mim , talvez  o barulho do sinal do intervalo , o barulho de carro, ou até alguém gritando perto de mim  não tem tomado a minha atenção.
o telefone não toca , o celular só apita avisando que a bateria tá fraca , uma mensagem chega , mais é pra eu colocar crédito .
sim, já vivi dias melhores,  mas com certeza esses não tem sido os melhores ,  e os melhores ainda estão por vir, sem esperar muito , o que vir é lucro, ( você deve achar que estou no fim do poço né ) ; tá , eu sei que DEUS tem preparado grandes coisas , e o que vir não é lucro, mas são as GRANDES COISAS QUE ELE INICIOU nesta nova etapa da minha vida . 

  talvez você esteja esperando uma visita , talvez você esteja esperando um telefonema, talvez você esteja esperando a proposta de um tão sonhado emprego,  talvez você tem sonhado e esperado , esperado alguém te surpreender  ...  
mas o que você tem recebido é o SILÊNCIO  de todos os lados .

aaaaaaaaaaaah ,  o Silêncio de DEUS é pra me mostrar que ELE está trabalhando por mim e eu devo apenas esperar , descansaaaaaaaaaar !


' Cobre-me
Com tuas mãos
Com poder
Vem me esconder Senhor
Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas tu também és rei
Descansarei, pois sei que és Deus
Minha alma está
Segura em ti
Sabem bem
Que em Cristo firme está '





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário