Oi ; obrigada pela visita :D

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

desabafos de dias sem sol ...

uma hora tudo parece que vai explodir .


quando você precisa aquela pessoa não te atende, quando você precisa  você não encontra aquela amiga , quando você precisa até o céu fica nublado , quando você precisa ninguém fala que te ama , quando você precisa ninguém se importa, quando você precisa ninguém te conta aquela piada idiota pra você rir , quando você precisa você nem vê aquela pessoa que tanto tempo você não vê , quando você precisa , quando você precisa o mundo some , sem dar pistas , quando você precisa falar sério todos acham que você tá brincando , e quando tá bem ? hahahahahah , todos acham que você tá mal-humorada  
a gente tenta acreditar que as coisas e os dias vão melhorar , que amanhã é um novo dia , que vai ser melhor , será que são só os meus ? que estão regredindo .. 
eu apenas cansei de ter pensamento positivo e não ver nada acontecendo , só cansei de tentar alegrar os dias das pessoas, cansei de tentar mudar o que tanto há de errado em mim , sem que ninguém perceba o esforço ..



espero que amanhã seja melhor mesmo , por que se não .... 


HAHAHAHAHAHAHAH


eu desisto novamente ! 


porém , tem um  DEUS que não me deixa desanimar , eu posso chorar , posso me arrepender e Ele me reecebe de braços abertos . 

queria muito estar aqui hoje falando de tantas outras coisas, mais to falando disso ( --' ) 
quem vê pensa que tive dias horriveis, tive sim , mas em contra partida, semanas maravilhosas , talvez você queira desistir por causa de um tropeço , o Natal tá chegando , o meu aniversário ta chegando , o Ano novo tá chegando , e eu ?? o tempo passa e tudo continua na mesma (Y)



SENHOR, TENHA MISERICÓRDIA DE MIM ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário