Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 4 de dezembro de 2010

pra vocês .

O ínicio das férias , o ínicio de mudanças e mudanças e tenho aproveitado cada minuto, não tenho desperdiçado nenhuma oportunidade de estar com pessoas que amo muito .
Sempre ouvi falar que a fase dos 18 anos , é tão tão decisiva na sua vida , e eu achei que tiraria de letra , porém cada decisão é marcada , pode ser uma vírgula ou o ponto final de alguma história ou ainda sim , é uma margem para começar a escrever novas histórias.
 Eu aprendi a agradecer por tudo que tenho e tudo que sou , eu agradeço a DEUS por tudo , ' tudo' mesmo , tudo que passei durante todos esses anos , seja no colégio , seja nas amizades, nos relacionamentos, na igreja , na minha família , eu não tenho o porque reclamar, por que até aqui a sua mão me ajudou . 




Talvez essa não seja a melhor forma de te agradecer , mas eu agradeço pela sua amizade , agradeço por cada sorriso compartilhado, por cada cara feia ( porque ate aí eu aprendi) , por cada lágrima compartilhada , por cada gargalhada , eu realmente aprendi tanto esse ano , talvez muito mais do que eu esperava,  seja aqueles mais próximos  que posso ver todos os dias , aqueles que posso apenas ouvir ao telefone , ou poder demonstrar todo amor que sinto atraves de uma tela de computador , amigas , amigos , familia , meus queridos eu amo muito vocês , e hoje eu sei quem está do meu lado, sei quem eu posso contar, sei quem eu posso acordar de madrugada pedindo ajuda , ou até mesmo apenas pra me ouvir .
Também peço perdão se magoei o seu coração , com certeza eu não tive a intenção , mas eu erro, assim como qualquer outro ser humano , mas te peço perdão do fundo do meu coração, que isso não estraga o que sentimos um pelo outro e se por acaso você não consiga liberar perdão pra mim agora, espero que um dia me perdoe , e quem sabe , um dia , a gente possa olhar para trás e ver que valeu a pena tudo , tudinho ..


Amo vocês ; se sintam abraçados por mim : porque é assim que sinto quando nada está bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário