Oi ; obrigada pela visita :D

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010















neste momento sobreveio um silêncio , pude ouvir apenas o barulho do computador , lá fora está tudo tão calmo,sereno, mas aqui dentro eu sinto uma grande tempestade , as folhas caem , as árvores estão desmoronando e eu posso até ver as raízes, o meu corpo tenta animar o meu coração ....  - vai com calma , vai doer só um pouquinho , mas você dá conta .
 os meus olhos estão se esforçando tanto para que não derrame em lágrimas , com poucas forças pedi para aumentar a velocidade com que meus pulmões trabalham , para que dê uma satisfação imediata  ... - ai eu   suspirooooooooooooooo.  , pra eu conseguir segurar mais um pouco.
perdi a conta de tantos hematomas nas pernas , os meus pés ? não aguentam mais , ele cansou de me perguntar ... - onde vou , ele apenas obedece e depois reclama que está exausto.
 meus lábios tentam permanecer entreabertos, para que ninguém saiba a grande tempestade que ocorre atrás dele , ele até tenta mudar o foco , mais ... -  existe alguém que consegui cobrar mais que o coração ? cobra , machuca até que a dor volte novamente.  e o meu corpo? até ele está cansado de animar o meu coração .
por falta o que fazer , para que meu corpo possa reagir aos meus comandos , eu vou descansar , agora o meu coração ? precisa ficar de castigo , ele anda me desobedecendo muito .


Canção : O cheiro das águas ; Diante do Trono


 Há esperança para o ferido
Como árvore cortado, marcado pela dor
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer

Há esperança pra você!
Ao cheiro das águas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos
E viverá

Nenhum comentário:

Postar um comentário