Oi ; obrigada pela visita :D

domingo, 6 de fevereiro de 2011


Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo; repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada.”
“Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada “impulso vital”. Pois esse impulso é, às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como ‘estou contente outra vez’…”


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                       ps : indo embora amanha :/


Tive uma grande surpresa, cantaram uma canção pra mim , Amigo eu nunca vou desistir de você ...
Meu coração mesmo triste em saber que não vai ser sempre que vou poder estar com eles, sorriu por saber que me amam e que vão sentir minha falta.
Eu amo vocês ,  muitissimo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário