Oi ; obrigada pela visita :D

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Tenho a impressão que a vida, as coisas foram me levando. Levando em frente, levando embora, levando aos trancos, de qualquer jeito. Sem se importarem se eu não queria mais ir. Agora olho em volta e não tenho certeza se gostaria mesmo de estar aqui.”

. Caio Fernando Abreu .



-------------------------------------------------------------------------------------------
Olá ,  tá tudo certo agora, não tenho pra onde correr  (rs) , levamos tudo pra Ata hoje,  até minhas roupas eu já levei , tô quebrada, mais nosso apê ficou liindo *-*

Agora mais que nunca , vou estar sempre por aqui , contando do meu dia e da luta pra acostumar a se virar sozinha . . . 
Não sei se estou feliz , é uma mistura de tristeza e liberdade , por saber de todo o processo, mais se DEUS está comigo, eu vou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário