Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 18 de junho de 2011

‎"O que os lábios não expressam, a escrita decifra

Para : você. 
Oi, acho que se eu não te escrevesse, eu não dormiria hoje .
como você  tá? 
mesmo sabendo que está aos cacos, queria que você fosse sincera(o) com a gente , que me dissesse sem entrelinhas, o que realmente pretende fazer, ou o que não irá fazer .. você já deu chance de ouvir todo mundo, quando se fala todo mundo, até parece que é o mundo inteiro, mas não é mentira, você procurou mil e uma opinião, mil e um conselhos, ouviu muitas críticas o que te abalou e você concluiu que as pessoas não queriam te ver bem, e as que te deram força você achou que elas sim te amavam.
mas quem você deveria ouvir, sentir e falar, você deixou por ultimo, não, não seria ultimo e sim o que restou, o que estava sentado num banco apenas esperando chegar a hora que você fosse querer conversar, pois o que você sente desde um tempo pra cá anda sendo tão intenso,e tão inconstante que você não quer perder um só instante com conversar pra deixar de sorrir, de abraçar essas oportunidades, e deixa até o que eu acho de lado, como se nada importasse pra você , mas me fala como fica eu e você? prefere ficar bem com as outras pessoas que só vêem de longe o que anda acontecendo? ou o que eu sinto e acho a respeito? 
claro que é bom as vezes parar de ouvir o que fulanos falam, e ouvir a si mesmo, mas chega uma hora que o caminho fica tão obscuro,que você se sente confusa(o), mesmo sabendo que o que você tem feito tem sido bom pra você e tem te feito feliz, esquece até mesmo o que era essência, e aquilo que era essência já se torna em sua vida, uma reserva de quando você precisar de de algum conceito ou de alguma decisão de imediato.
mas a onde eu me encaixo em tudo isso ? me encaixo apenas quando você resolve falar comigo? e quando eu quero falar com você te contar o que tenho feito, das minhas alegrias,dos meus anseios, e das minhas decepções? isso não conta pra você né? basta apenas o seu bem estar, e eu fico aqui sofrendo com tal egoísmo da sua parte. já me sinto desesperado(a), te vejo levando as coisas com a barriga, não era você que falava pra não fugir dos problemas e encarar , onde foi que ficou toda essa coragem? nos amores impossiveís? nas tentativas quem falharam? não foi assim que te conheci, você está bem porque sorri mais, festeja mais, sorri diante de problemas,faz as pessoas rirem dos problemas delas e ajuda resolver. mas os seus? você só vai empurrando embaixo do tapete, parece aquelas crianças que mãe pedi pra varrer e na pressa de aproveitar pra brincar mais um pouco, esconde embaixo do tapete, e depois quando realmente tá cheio e a mãe se irrita,não sabe nem por onde começar a limpar,tem vestígios por todo lado, até você limpar tudo e ver o que é bom e o que não tem significado algum, vai demorar, e você vai se confundir porque está tudo tão fora do lugar...
onde você está agora , me fala? onde você estacionou a sua vida? vamos conversar está mais do que na hora, de ficar tudo certo entre nós, da gente sorrir junto, da gente abraçar os planos, promete pelo menos que vai pensar nessa possibilidade? pensa em você, tá? 
você anda se entregando a qualquer falso sorriso, a qualquer  abraço, e acredita ainda que está mil e uma maravilha,mas quando você precisa, não existe ninguém a não ser eu mesmo, se valorize vai, cade aquele amor? é aquele amor próprio.
você não ouve quando eu falo, vai devagar, você parece aquela criança que quer abrir o embrulho sem saber que por dentro tem ou não qualidade. eu te avisei lembra? você não ouviu quando eu falei pra você esperar um pouco e ver quem você diz que te ama iria correr atrás de você. você anda tão desconfiada de tudo e de todos que até eu ando me convencendo que ninguém mais é confiavél, que o que elas querem é tirar vantagem de você. poxa, eu achava que os seres humanos tivessem um pouco de compaixão, pra não falar amor que é muito forte.
só vim te dizer que está na hora de mexer no lixo, ele fede, e fica impregnado em você até quando você resolver limpar, tira tudo de ruim que existe em você: mágoas,tristezas,desconfianças(não que isso não seja tão ruim,), egoismo, e coloca no lugar amor próprio,cuidado,amor aos outros,uma pitada de confiança,muita alegria, muitos sorrisos, muitos abraços verdadeiros.
eu só quero o seu bem, e pra isso eu também tenho ajuda do Espirito Santo, mas nem ELE você quer dar ouvidos, tá precisando apanhar né? me dê ouvidos, eu quero apenas o seu bem , a sua felicidade.


                                                                                                                      dê sua alma, da sua janela.






diante de algumas situações, esta foi uma que cheguei pra refletir, tomara que você também reflita, beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário