Oi ; obrigada pela visita :D

quarta-feira, 29 de junho de 2011

REFLITA, VAI!

dias com muito frio,  mas hoje eu senti o meu coração tão aquecido , uma vontade imensa de chorar, de correr pro seu colo e ficar horas ali só te admirando Senhor. é como se meu coração tivesse agitado, aquecido e transbordante...
quanto tempo não tenho esse tipo de experiência,  essa vontade imensa de escrever aqui e falar um pouco do que tem acontecido , neste momento da minha vida, eu não sou a melhor pessoa pra dar lição de moral, pra dizer o que é certo ou errada, porque estou sendo falha, por isso não me dou o direito de julgar ninguém . porém você já deve ter escutado que as vezes a gente foge dos nossos problemas e mesmo assim consegue ajudar os outros.
enfim, vamos lá ... recebi um vídeo agora, com uma história emocionante pra alguns, mas a pura realidade.
ele conta a história de um amigo dele que faleceu, conta o quanto ficou desapontado, triste, confuso com DEUS, e fez uma canção, pra saber mais, veja os vídeos. beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário