Oi ; obrigada pela visita :D

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!


hoje é dia do amigo! me emocionei a tentar escrever um pouco pra eles o quanto a amo.
me emocionei por ver que alguns se afastaram, outros eu não tenho mais contato, outros eu falo todo dia, outros eu falo quando dá, outros são apenas de festas, e outros ainda estão comigo sempre, no meu coração, e eu não dou tanto valor!
minha vida mudou tanto, tantos conceitos mudaram, mas a de amizade? não pode mudar!
novas amizades no meu caminho vão surgir, isso só tem que acrescentar, temos que ser maduros pra entender isso.
tenho sido falha com alguns, e isso me entristece muito, tenho aproveitado tanto que as vezes não dou certa atenção para outros.
me sinto um tanto quanto egoísta e isso machuca!
( mais uma lição pra hoje!)

Amigas(os), eu os amo muito, e isso transborda dentro de mim !

Sou toda coração, que me apego as pessoas, a amizades novas e acabo querendo mostrar pra essas que elas  são importante e fico com receio, de não ser tudo isso sabe?

mas lembra daquela frase de que fala que quando agente faz as coisas, não temos que esperar nada em TROCA! assim é o amor , eu amo e ponto acabou!


Eu amo todos vocês, me perdoem por as vezes não demonstrar isso, me perdoem por estar ausente, isso me machuca muito! beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário