Oi ; obrigada pela visita :D

quarta-feira, 20 de julho de 2011



                            Uma hora agente tem que crescer, nem que seja sozinha!


Descobri que nada tá acontecendo do jeito que eu queria, ou que eu planejei, tá ao inverso, e isso me dá um certo desespero.. D-E-S-E-S-P-E-R-O ..
Tá tudo fora do controle, tudo fora de si , que vontade de me esconder, correr e achar um esconderijo... e deixar que as pessoas que realmente se importam, procure e me ache por conta própria, não pelo mero acaso, mas por vontade,  por me amar, por me aceitar do jeito que eu sou !
 Desligar celulares, desligar qualquer modo fácil de se comunicar, porque as pessoas estão acomodadas, elas já não fazem esforço pra ver alguém, porque é só passar ali no face, no orkut, no msn,no twitter, um msg do cel, que acha que isso preencheria a falta que o outro faz! 
A falta do abraço, a falta de um sorriso, a falta de um olhar, a falta do sentir.
Eu só preciso tirar essa angustia hoje, não precisa ninguém me ligar,não precisa nem mesmo aquela pessoa que eu queria tanto que desse sinal de vida aparecer, eu só precisava sentir meu pulso pulsar mais forte, daquilo que chamamos de amor. 
Você deve estar falando que estou carente, estou, não nego! Mas é daquilo que chamamos de amor próprio eu acho! Porque não devemos esperar nada de ninguém, eu sempre falo isso, mas sempre ESPERO tbém!


que saco#

Nenhum comentário:

Postar um comentário